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Conheça mais
sobre a gente!

Desde 1999, desenvolvendo soluções para simplificar seu relacionamento com clientes.

usurários em nossa rede
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Leads e devedores gerenciados
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Gerados em valor de cobrança
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Quem nós somos!

Desde 1999, tendo como missão simplificar as atividades de relacionamento com clientes, permitindo redução de custos, aumento de produtividade e controle total do processo.

Com uma equipe altamente capacitada, trabalha para atender as necessidades específicas de cada cliente, propondo soluções inovadoras que gerem resultados efetivos para cada negócio.

Conheça nossa trajetória

1999 - A Fundação da Calltech
A Fundação
Em novembro de 1999, Jefferson Camacho e Cilene Oliveira adquiriram da Mitsucon Tecnologia os direitos de uso e comercialização do software TESS, além de uma vasta carteira de clientes de setores variados em todo o território nacional. Para atender à crescente demanda por serviços de telemarketing e pela comercialização do software, os sócios fundaram a Calltech Informática Ltda. A partir desse momento, o software passou por diversas atualizações, com foco na adaptação ao Bug do Milênio e foi rebatizado como MaxVoice – um Gerenciador de Contatos com Discagem Automática Ativa.
1999 - A Fundação da Calltech
2004 - Expansão do Portfólio de Produtos
+Produtos e soluções
Em janeiro de 2004, consolidada no mercado de telemarketing e call center, a Calltech lançou os produtos MaxCob e Digivoice. O MaxCob é uma solução completa para gestão de cobranças, enquanto o Digivoice é um sistema de gravação das chamadas dos operadores. Ambos foram projetados para integração com o MaxVoice, ampliando a abrangência da Calltech no mercado de telecobrança ao fornecer gestão e discagem automática.
2004 - Expansão do Portfólio de Produtos
2006 - Expansão do Modelo de Negócio e Parceria com Clientes
Novas parcerias e clientes
A partir de 2006, a Calltech adotou uma abordagem mais orientada ao cliente, desenvolvendo parcerias focadas em campanhas específicas para cada cliente. Esse modelo permitiu à Calltech atuar como um verdadeiro parceiro estratégico, comprometendo-se com metas e resultados e oferecendo mais do que licenciamento de software e treinamentos. A Calltech começou a integrar-se ao negócio dos clientes, promovendo o crescimento de ambos. Esse novo posicionamento estratégico resultou em um aumento significativo da base de clientes e na expansão dos serviços
2006 - Expansão do Modelo de Negócio e Parceria com Clientes
2010 - Novos Desafios e Visão de Futuro
Novos Desafios
Em seu décimo ano, a Calltech já se destacava em consultoria, outsourcing, infraestrutura tecnológica, implementação e integração de soluções para call centers e cobranças. Para fortalecer sua atuação, firmou parcerias com consultores especializados e empresas de tecnologia nacionais, como Leucotron, Ditronic e Digivoice. O desafio era dominar o ambiente de discagem automática preditiva com VOIP e consolidar a atuação no ambiente web.
2010 - Novos Desafios e Visão de Futuro
2014 - Nascimento do MaxSmart
O MaxSmart
Com uma reestruturação societária em 2014, Marco Kasinof e Jonathan Saraiva assumiram o comando da Calltech. Neste período, houve a fusão das ferramentas MaxVoice e MaxCob, criando o MaxSmart – um sistema completo para gestão de leads e cobranças, preservando o legado e expertise da Calltech. O MaxSmart foi desenvolvido com novas funcionalidades para facilitar o gerenciamento de leads e devedores.
2014 - Nascimento do MaxSmart
2016 - Transição para a Nuvem
Novas Tecnologias
Com o avanço das tecnologias em nuvem, em 2016, a Calltech adaptou o MaxSmart para acesso em servidores de alta performance, oferecendo soluções totalmente online e mais acessíveis.
2016 - Transição para a Nuvem
2019 - Reestruturação e Nova Sede
Novos tempos
Em 2019, a Calltech passou por uma reestruturação interna e transferiu sua sede de São Paulo para Valinhos, buscando uma localização mais estratégica para sua operação.
2019 - Reestruturação e Nova Sede
2022 - Sede Própria e Novas Funcionalidades
Uma grande Conquista
Em 2022, a Calltech mudou-se para sua sede própria em Valinhos. Foram incorporados novos módulos ao MaxSmart, incluindo funcionalidades nas áreas Financeira, Comercial e Administrativa, e o sistema passou por uma adaptação para uma futura versão 100% web. Houve um aumento expressivo de integrações com APIs externas, ampliando a versatilidade do sistema.
2022 - Sede Própria e Novas Funcionalidades
2024 - Modernização e Preparação para 2025
Avanços Estratégicos
Em 2024, a Calltech iniciou o redesign das interfaces do MaxSmart e o desenvolvimento de uma versão totalmente web, prevista para 2025. O projeto visa incorporar novas tecnologias e melhorar a experiência do usuário, mantendo a Calltech na vanguarda das soluções para gestão de leads e cobranças.
2024 - Modernização e Preparação para 2025

Funcionalidades para
otimizar o dia a dia do seu Call Center

Nossos
clientes

Saiba por que o MaxSmart
é o melhor para sua empresa

Nós somos o parceiro
ideal para o seu negócio!

  • MISSÃO
    Trabalhar com foco na eficiência e eficácia, utilizando a organização das informações como um dos pilares para alcançar com sucesso os objetivos da operação do nosso cliente através das nossas soluções de software e consultoria.
  • VALORES
    Nós valorizamos a preocupação com as pessoas e acreditamos que, ao fornecer um atendimento humanizado com empatia e dedicação, indo além do que é esperado para superar as expectativas, podemos criar um ambiente de confiança e respeito mútuo entre clientes, colaboradores e parceiros.
  • NÃO ABRIMOS MÃO DE:
    Atendimento humanizado, nós falamos com o cliente (Empatia), nos colocamos no lugar do outro (Dedicação), sempre damos o nosso melhor (Preocupação) com as pessoas
    Ir além, tentamos encantar e surpreender sempre (Simplicidade) nos processos