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Implementação

Conheça a Metodologia de Implementação

SIMPLES E ÁGIL

MaxSmart

A implementação do Software é um dos assuntos que mais preocupam o usuário. Por isso a Calltech cuida deste assunto de forma personalizada, para que você tenha a melhor experiência possível e possoa tirar proveito rapidamente de nossas soluções.

Com uma metodologia ágil a Calltech vai ajudá-lo com a implementação em 4 passos, de forma organizada e ágil.

Aplicação

Passo 1 - Importação do Cliente

São várias maneiras de importar informações das pessoas.

Digitando manualmente, importando de planilhas, integrado a sistemas ERP e CRM, ou ainda, buscando nativamente no RD Station.

Está patrocinando ou participando de um evento?

Use o APP MaxColetor para angariar os dados das pessoas com auxilio de atendentes.

Passo 2 – Configuração da Campanha

Configura a campanha com parametros pertinentes para cada operação. Seja em vendas ou cobranças ou ainda qualquer outra atividade.

Passo 3 – Operador trabalhando

O operador acessa a tela e o MaxSmart começa a entregar as fichas com as pessoas.

Aqui, o operador realiza as ligações, interage pelo whatsapp, anota e grava conversas telefonicas, faz acordos no caso de cobrança, envia boletos, tudo isso de forma intuitiva.

Passo 4 – Análise de Relatórios e Dashboards

Toda a operação é registrada, tempos de ligação e de conversa no whatsapp, além dos registros digitados e tabulações para nortear a estratégia de vendas, cobrança, entre outras atividades inerentes.

Saiba por que o MaxSmart
é o melhor para sua empresa